Quarto francês com estampa tropical

Estampas tropicais alegram este quarto de hotel em São Bartolomeu. A arquitetura colonial francesa e muita natureza também compõem o décor

villa%20marie%20saint%20barth%20-%20l-%20benoit%2022-1

 (Reprodução/Laurent Benoit/Architectural Digest)

No topo de uma colina na ilha de São Bartolomeu repousa o hotel Villa Marie. Ele pertence ao grupo Maison et Hôtels Sibuet – cuja liderança está nas mãos da designer francesa Jocelyne Sibuet. Ela aproveitou o apoio histórico da construção para decorar o hotel com elementos tradicionais locais. Por isso, principalmente nos quartos, investiu em uma combinação do estilo colonial francês com toques de humor a partir do uso de tecidos diferentes importados da Índia, Paquistão e Tunisia.

Neste ambiente em frente à piscina, um lustre de conchas ilumina a cabeceira da cama. O clima tropical fica evidente nas palmeiras que estampam travesseiros, cabeceira, cortina e baú.

villa%20marie%20saint%20barth%20-%20l-%20benoit%2016

 (Reprodução/Laurent Benoit/Architectural Digest)

Ao lado de tanto verde, os materiais naturais compartilham seu charme e aconchego ao décor, como na mesa de rattan. Na parede, a moldura do espelho redondo lembra o sol – algo que os visitantes do hotel com certeza esperam encontrar durante sua estadia.

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s