Quarto infantil azul e cinza com móveis vintage

O destaque do ambiente fica por conta do papel de parede personalizado com balões de ar quente

quarto infantil com mix de móveis contemporâneos e vintage e com papel de parede personalizado com balões de ar quente Este quarto infantil traz um mix de móveis contemporâneos, como a cadeira e a luminária, e no estilo vintage, como a cama e a cômoda. Realizado pelo arquiteto Bill Rooney e o designer Kenneth Branyan, o ambiente foi pensado para acompanhar o crescimento da criança até a juventude, por isso a decoração não se baseia em elementos infantis. O azul e o cinza, dominantes no ambiente, trazem a elegância para o mobiliário vintage e combina com o papel de parede metalizado e personalizado com balões de ar quente.

Este quarto infantil traz um mix de móveis contemporâneos, como a cadeira e a luminária, e no estilo vintage, como a cama e a cômoda. Realizado pelo arquiteto Bill Rooney e o designer Kenneth Branyan, o ambiente foi pensado para acompanhar o crescimento da criança até a juventude, por isso a decoração não se baseia em elementos infantis. O azul e o cinza, dominantes no ambiente, trazem a elegância para o mobiliário vintage e combina com o papel de parede</b (Reprodução/Architectural Digest)

Este quarto infantil traz um mix de móveis contemporâneos, como a cadeira e a luminária, e no estilo vintage, como a cama e a cômoda. Realizado pelo arquiteto Bill Rooney e pelo designer Kenneth Branyan, o ambiente foi pensado para acompanhar o crescimento da criança até a juventude, por isso a decoração não se baseia em elementos infantis. O azul e o cinza, dominantes no ambiente, trazem a elegância para o mobiliário vintage e combina com o papel de parede metalizado e personalizado com balões de ar quente.

Fonte: Archietctural Digest

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.