Quarto neutro assinado por João Armentano

No hotel Unique, entre os Jardins e o Parque do Ibirapuera, a suíte segue o projeto do prédio de Ruy Ohtake

Lençóis de algodão 300 fos e peseira de lã, ambos da Trussardi, cobrem a cama.

Lençóis de algodão 300 fos e peseira de lã, ambos da Trussardi, cobrem a cama. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

A estadia na Suíte Champs Élysées, no hotel Unique, é perfeita para quem curte design e arquitetura: o quarto, de 110 m², repete as curvas do prédio assinado por Ruy Ohtake (um semicírculo apoiado em duas colunas de concreto).

As famosas janelas redondas do edifício oferecem vista para o Parque do Ibirapuera e o mar de prédios paulistano. O living pode ser ampliado se for conectado à Suíte Premium.

As famosas janelas redondas do edifício oferecem vista para o Parque do Ibirapuera e o mar de prédios paulistano. O living pode ser ampliado se for conectado à Suíte Premium. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Para equilibrar esse formato arrojado, o arquiteto João Armentano usou móveis de linhas retas e visual moderno no décor.

A extremidade curva apoia a mesa de jantar feita sob medida. Luminária dos italianos Michele de Lucchi e Giancarlo Fassina.

A extremidade curva apoia a mesa de jantar feita sob medida. Luminária dos italianos Michele de Lucchi e Giancarlo Fassina. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

O living para até sete pessoas e o endereço do hotel – entre os Jardins e o Parque do Ibirapuera – também atraem os hóspedes.

Na sala de banho, a banheira de hidromassagem (Teuco) garante momentos de puro relax.

Na sala de banho, a banheira de hidromassagem (Teuco) garante momentos de puro relax. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Preços a partir de 2,9 mil reais por dia.

O piso de amêndola avança parede acima e faz o quarto parecer maior. Uma persiana blecaute garante conforto para as noites (e os dias, conforme o gosto do hóspede) de sono.

O piso de amêndola avança parede acima e faz o quarto parecer maior. Uma persiana blecaute garante conforto para as noites (e os dias, conforme o gosto do hóspede) de sono. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s