Quarto sofisticado com varanda e cadeira suspensa

As paredes cinza e detalhes em dourado deste quarto, localizado em um hotel boutique no Reino Unido, se destacam graças a abundante luz natural no ambiente

 (Reprodução/Dezeen)

No The Williamsburg Hotel, hotel boutique projetado no Reino Unido pelo escritório de arquitetura Michaelis Boyd, cada quarto foi individualmente decorado em colaboração com a firma de design Bill Amberg Studio, especializada em desenvolver peças inovadoras em couro. Neste quarto, o couro cumpre sua função ao aquecer o ambiente e deixá-lo sofisticado, roubando a cena com a cabeceira em capitonê. O cinza tinge as paredes num tom claro e leitoso, garantindo que os detalhes em dourado se sobressaiam com elegância devido à iluminação natural.

Apesar da decoração de cada quarto ser única e exclusiva, todos possuem em comum a roupa de cama branca de algodão, feita sob medida para o projeto. Como contraste, o verde água quebra a neutralidade do ambiente na medida certa. Na varanda, a cadeira suspensa permite que o hóspede admire a belíssima vista de Williamsburg com muito estilo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s