Sala aberta com canto de meditação

Um nicho na construção foi transformado em uma sala. Em frente à piscina, o espaço ganhou futon e estátua em um cantinho reservado para o relaxamento

1-inspiração-do-dia-sala-aberta-com-canto-de-meditação

Em frente, um extenso quintal. Atrás, a piscina azulada. Apenas uma parede cerca este nicho na construção, como um grande portal separando-o do interior da casa. A tranquilidade impera no cantinho onde a natureza ao redor é plena. Dois sofás e uma mesa de café, feitos em madeira, integram os elementos orgânicos à estrutura semiaberta. Ao lado, uma passadeira listrada e um futon laranja compõem o espaço dedicado à meditação – acompanhados de lamparinas e a estátua de um Buda tibetano.

2-inspiração-do-dia-sala-aberta-com-canto-de-meditação

A casa é chamada de The Wave House, o que não é à toa: em Los Angeles, na Califórnia, toda sua fachada é coberta por mais de 300 placas de alumínio que, sobrepostas, simulam o movimento das ondas da praia próxima.

Fonte: Dezeen

banner_goto

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s