Sala de banho com revestimento que remete ao mármore

Piso e parede criam uma base sofisticada e homogênea para o projeto que conta com iluminação diferenciada vindo de baixo e de cima

 (Daniel Mansur/CASACOR)

A Sala de Banho assinada por Rodrigo Aguiar foi exibida durante a CASACOR Minas 2017, que acabou no final de setembro. O ambiente vai além do uso convencional de um banheiro, mas não deixa de ser funcional.

 (Daniel Mansur/CASACOR)

Tanto na antessala, como na parte de dentro, piso e paredes ganharam um revestimento que remete ao mármore carrara proporcionando sofisticação e homogeneidade ao projeto. A iluminação vem em duas frentes: do chão, com led embutido no rodapé suspenso e também tira proveiro do teto alto com spots direcionados.

 (Daniel Mansur/CASACOR)

O ambiente segue uma paleta majoritariamente clara, mas ganha charme com o sofá rosa millennial e um tapete que mistura tons semelhantes e cinza.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.