Sala de estar aquecida por cores e tecidos

A arquiteta Beatriz Fiano redecorou a sala desse salão de beleza, trocando tapeçarias e apostando em cores para aquecer o ambiente

unnamed-1

 (Divulgação/)

Um ambiente de convivência deve prezar, acima de tudo, pelo conforto. Essa sensação foi o norte da reforma na sala de estar do StudioJB, um salão de beleza localizado em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Após três anos da inauguração, a arquiteta Beatriz Fiano liderou a repaginação do espaço. A mudança principal foi a paleta de cores – para aquecer o ambiente, ela escureceu as paredes e trocou a tapeçaria dos móveis. As cadeiras de madeira em tom cru dialogam com as almofadas do sofá. Este último, em azul, se tornou um ponto de cor diferente que dinamiza o décor.

O tapete foi outro trunfo das mudanças, trocado por um modelo cinza e branco que ajuda a criar uma sensação de “casa” no local. Os detalhes enriquecem a composição, do espelho com moldura decorada ao arranjo de parede e flores sobre a mesa.

unnamed

 (Divulgação/)

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s