Sala de estar clássica de Ryan Murphy

O produtor televisivo redecora sua casa em Laguna Beach a cada ano. Após uma extensa reforma, investiu em design clássico internacional

 (Reprodução/Douglas Friedman/Architectural Digest)

Ryan Murphy, produtor de cinema e televisão conhecido pelas séries Glee e American Horror Story, é um amante do design: desde que comprou sua casa em Laguna Beach, em 2003, se diverte redecorando-a a cada nova experiência. O lar já teve ares de chalé praiano e até mesmo inspirações tradicionais balinesas. Após uma reforma completa feita pelo arquiteto Mark Singer, a residência foi revestida de concreto e vidro. A sala de estar decorada por Cliff Fong evidencia esta nova modernidade. Entre as adições ao décor uma obra de arte espelhada forma a palavra “now”, que significa “agora” em inglês, refletindo a composição à sua frente. Os móveis baixos e a estante alta, de aparência leve, juntos criam a ilusão de amplitude, dando a impressão de que o teto inclinado possui um pé-direito ainda maior.

 (Reprodução/Douglas Friedman/Architectural Digest)

O fundo da estante é coberto por madeira e na parede ao lado do móvel estende-se um painel do mesmo material, em estilo espinha de peixe. Entre as peças, muitos clássicos: um dos sofás é Illum Wikkelso, uma cadeira é de Jean Prouvé e a mesa de centro é do dinamarquês Hans J. Wegner.

Fonte: Architectural Digest

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s