Sala de estar com piso hexagonal e muita luz natural

O ambiente, parecido com um lounge, possui décor descolado e convidativo

Esta sala de estar em Barcelona, na Espanha, foi projetada pelo escritório Nook Architects. A pedido do morador, a sala, que é o coração da casa, é espaçosa e serve como ponto principal para receber os convidados. As janelas grandes permitem a entrada abundante de luz natural, propagada com facilidade pelas paredes pintadas de branco.

 (Reprodução/Freshome)

Para deixar o espaço ainda mais amplo, a cozinha foi integrada à sala. O telhado curvo de cerâmica e lajes de ferro tornam o design único. Os arquitetos optaram por mobílias clássicas, como a cadeira do casal Eames. O piso hexagonal azul e cinza combina com os sofás de linhas simples, e a paleta de tons quentes conversa com os acabamentos em madeira, tornando o ambiente aconchegante e convidativo.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.