Sala de estar e jantar aconchegante com marcenaria planejada

A presença da madeira ajuda a adicionar calor no ambiente neutro. Rack, prateleiras e armários embutidos organizam a área

 (MCA Estúdio/Cyntia Sabát Arquitetura)

As salas de estar e jantar integradas neste apartamento carioca somam 22 m² e foram reformadas pela arquiteta Cynthia Sabat. O princípio do décor é que o espaço fosse clean e aconchegante. Por isso, a profissional fez uso de uma paleta de tonalidades neutras e claras no mobiliário e no porcelanato que reveste o piso. Junto com os espelhos da sala de jantar, a cor branca ajuda a trazer a sensação de amplitude ao ambiente.

 (MCA Estúdio/Cyntia Sabát Arquitetura)

A madeira aparece como elemento que adiciona calor e faz um contraponto com o branco. A marcenaria foi feita sob medida. Além do rack, há prateleiras e armários embutidos, úteis para expor os objetos decorativos e organizar a área.

 (MCA Estúdio/Cyntia Sabát Arquitetura)

O pendente metálico sobre a mesa de jantar garante uma iluminação mais intimista para a área, enquanto os espelhos ajudam a refletir a luz natural.

 (MCA Estúdio/Cyntia Sabát Arquitetura)

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s