Sala de estar e jantar no campo com décor simples e lareira

O destaque desse living contemporâneo, localizado numa casa de campo no Wisconsin, é a madeira de pinheiro natural, que reveste o piso e as esquadrias

 (Divulgação/Salmela Architect)

Projetada pelo escritório Salmela Architect, essa casa de campo foi pensada para envelhecer. Inspirada nas antigas fazendas do Wisconsin, nos Estados Unidos, as paredes externas da estrutura foram feitas de madeira de cedro, que se camufla com o pasto ao redor.

 (Divulgação/Salmela Architect)

Na parte interna, o décor é simples e atemporal. As paredes foram revestidas com gesso e pintadas de branco. A mobília, toda da IKEA, também segue o conceito neutro, com excessão das cadeiras vermelhas na pequena sala de jantar, que funcionam como ponto de contraste. Na cozinha, integrada ao living, o toque de cor fica por conta do backplash de azulejos azul marinho.

 (Divulgação/Salmela Architect)

A lareira preta, ponto focal da sala, aquece nos invernos rigorosos do Wisconsin. O destaque do ambiente é a madeira de pinheiro natural, utilizada no piso e nas janelas, que traz a elegância e o aconchego singular do material.

 (Divulgação/Salmela Architect)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s