Sala de estar moderna com vista para o mar

Com revestimento de madeira do chão ao teto, esta sala de estar possui décor minimalista e foca no principal elemento: a paisagem

 (David Sundberg/Contemporist)

A paisagem é o ponto central do projeto desta casa em Massachusetts, Estados Unidos. Localizada num vinhedo, ela foi desenhada pelo escritório Schiller Projects, em colaboração com Gray Organschi Architecture.

Casa com grandes aberturas para o exterior

 (David Sundberg/Contemporist)

Todo o andar de cima do sobrado possui janelas do chão ao teto que revelam a belíssima vista para o mar. Na sala de estar, o décor é minimalista. Com madeira no teto, paredes e piso, os tons neutros são predominantes. O sofá e as poltronas em cinza contrastam com a cores quentes e suavizam o ambiente.

 (David Sundberg/Contemporist)

A lareira, que fica em uma parede revestida de pedra, aquece nos dias frios e combina com as linhas simples. O tapete dá o tom moderno ao espaço, que se completa com lustres de tecido bege.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s