Sala de jantar com arte e antiguidades

Entre a calmaria do branco, arte contemporânea autoral e antiguidades se misturam na sala de jantar da artista Angela Stewart

inspiração-do-dia-sala-de-jantar-angela-stweart

 (Reprodução/Dion Robeson/The Design Files)

Após morar quinze anos no oeste australiano, a artista Angela Stewart voltou à casa em que passou boa parte de sua vida desde os anos 80. O chalé vitoriano é tanto um retiro de calmaria onde ela pode pintar, ler, e passar tempo com seu jack terrier chamado Rupi, quanto um espaço convidativo para receber seus filhos e netos.

A sala de jantar é um reflexo perfeito do estilo do lar, que combina peças antigas com obras de arte contemporâneas. Encontrada em uma loja de antiguidades local, a grande mesa de madeira é imponente em meio à branquidão ao seu redor. Já as cadeiras foram trazidas da fazenda da família.

inspiração-do-dia-sala-de-jantar-angela-stweart

 (Reprodução/Dion Robeson/The Design Files)

Pela casa, pinturas variadas de amigos e artistas locais ocupam as paredes. No jantar o destaque é das duas obras circulares criadas pela própria Angela, que brilham de maneiras diferentes de acordo com a incidência da luz.

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s