Sala de jantar com décor colorido

A designer Lisette Young adicionou toques de cor ao ambiente com poltronas de veludo azul e acessórios

 (Reprodução/Houzz)

Esta sala de jantar na Califórnia foi pensada para receber. Os moradores têm 6 filhos e 16 netos. Apesar de só o filho mais novo morar com o casal, a casa sempre está cheia. Então, a designer de interiores Lisette Young foi chamada para decorar o espaço e torná-lo mais convidativo.

 (Reprodução/Houzz)

A mesa de madeira é rodeada por três tipos de assentos: as cadeiras de metal e madeira de demolição, as poltronas de veludo azul cobalto, que são o destaque da sala, e o banco, também de madeira. A designer optou por exibir os quadros e adornos, a maioria herança familiar ou da própria loja de antiguidades do casal, numa gallery wall na parede logo acima da mesa.

 (Reprodução/Houzz)

O papel de parede cinza traz textura, ao mesmo tempo que é neutro e não briga com o colorido dos móveis e acessórios. As cortinas verdes combinam com o ambiente alegre, e o tapete foi utilizado para demarcar o espaço da mesa de jantar. Um lustre dourado com estilo vintage completa o décor.

 (Reprodução/Houzz)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s