Sala de jantar com teto de madeira e claraboia

O ambiente é integrado à cozinha e a abertura do teto permite que a luz natural mantenha o espaço sempre claro e arejado

 (Tom Blachford/FIGR)

Nesta casa australiana, assinada pelos arquitetos do escritório FIGR, a conexão dos interiores com o exterior era um ponto importantíssimo no projeto. Na sala de jantar integrada com a cozinha, não poderia ser diferente. Por isso, uma claraboia foi instalada ali, permitindo maior penetração da luz natural.

 (Tom Blachford/FIGR)

O teto de madeira entra em contraponto com o piso de concreto, mas a combinação ajuda a manter o décor iluminado e aconchegante. Os armários brancos da cozinha funcionam como uma continuação das paredes, quase camuflando-se. O backsplash e a bancada são de pedra natural e os móveis de madeira clara conversam entre si e com o teto. O arranjo alto de flores ajuda a dar vida ao ambiente.

 (Tom Blachford/FIGR)

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.