Sala de jantar com tetos abobadados e décor contemporâneo

Pitsou Kedem, responsável pelo projeto, foi encarregado de renovar os interiores para que se adequassem à vida moderna sem perder a arquitetura original

 (Amit Geron/Dezeen)

O arquiteto israelense Pitsou Kedem reformou um apartamento no antigo porto de Jaffa, em Tel Aviv, Israel, adicionando janelas arqueadas e molduras de portas que ecoam a forma dos tetos abobadados tradicionais. O edifício está localizado na parte mais antiga da cidade israelense e o estúdio de Pitsou Kedem foi encarregado de renovar seu interior para criar espaços adequados à vida moderna, mas que mantivessem a arquitetura original.

 (Amit Geron/Dezeen)

Para que os ambientes ficassem mais bem iluminados, algumas paredes foram derrubadas, e as que ficaram receberam tinta branca. A sala de jantar representa bem a junção do antigo com o contemporâneo. Para criar contraste, o arquiteto optou por mobiliário preto. As cadeiras de ferro e o lustre com bolas de vidro que parecem bolhas de sabão, atualizam o décor. O espaço ainda conta com prateleiras que servem para apoiar objetos decorativos e dar um charme extra ao cômodo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s