Sala de jantar compacta com madeira como protagonista

Com decoração moderna e funcional, esta sala de jantar pode ser reproduzida em apartamentos pequenos e estúdios

 (Pauzarq/Houzz)

Com assinatura do escritório espanhol Pauzarq, esta sala de jantar é ideal para espaços pequenos. Projetada originalmente em um apartamento de 100 metros quadrados, o ambiente é totalmente integrado às áreas comuns, mas ainda assim é separado por uma estrutura em vidro na forma de U, envolvendo completamente o cômodo.

 (Pauzarq/Houzz)

O projeto permite que a sala de jantar se mantenha aberta ou fechada para o estar, de acordo com a necessidade de uso. Reforçando a sensação de unidade do ambiente, a madeira marca presença desde os pequenos detalhes do mobiliário até o piso e em vigas estruturais.

 (Pauzarq/Houzz)

Versátil, a estrutura de madeira serve também como uma bancada de apoio para a cozinha, auxiliando no preparo das refeições e na organização do espaço.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.