Sala verde com estante embutida

Após reforma, as paredes verdes na sala reproduzem o tom que possuíam quando estrelas como Marilyn Monroe frequentavam esta casa, em Los Angeles

0113-ad-comm-13

(Reprodução/Nikolas Koenig/Architectural Digest)

Alguns locais carregam consigo histórias impressionantes. Esta casa é uma delas: restaurada recentemente, ela costumava ser palco de diversos eventos hollywoodianos e receber convidados como Marilyn Monroe e Greta Garbo. Enquanto redecorava, o escritório de arquitetura Commune procurou trazer à tona este passado e o estilo espanhol colonial original da residência. A tinta da parede da sala de estar, por exemplo, é do mesmo tom esverdeado da época. O sofá seccional foi estofado com a mesma cor, disfarçando-se com a estante embutida. Algumas peças de mobiliário causam impacto, como a luminária Tony Duquette que rouba a cena no canto do ambiente. Nas janelas, um tecido bordado da Ralph Lauren controla a entrada de luz e traz privacidade, deixando a sala ao mesmo tempo glamourosa e convidativa.

Fonte: Architectural Digest

banner2017

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s