
O tom verde-bandeira está no papel de parede (Print’s) e na cabeceira de couro (La Novitá). Sobre o criado-mudo (Vermeil), luminária da Simone Figueirdo Luz. Enxoval da Trussardi. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)
Recém-inaugurado, o hotel, erguido ao lado do Parque Burle Marx, é supercontemporâneo, mas sem romper com o padrão neoclássico da rede europeia Oetker Collection, que o administra.

Boiseries (Gart) remetem ao estilo clássico sem perder a levada atual. Tapete da Punto e Filo e poltronas da loja Ana Luiza Wawelberg. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)
“As cores e as estampas dão o clima brasileiro”, diz o arquiteto William Simonato, autor do projeto dos quartos com o designer de interiores Luiz Ricardo Bick (o escritório Anastassiadis Arquitetos assina áreas como o lobby e o bar).

A varanda, com 250 metros quadrados, tem móveis da Pátio Brasil. Paisagismo de Sérgio Santana. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)
Para uma experiência na Grand Suíte São Paulo, de 528 metros quadrados (com a varanda), a diária pode chegar a 38 245 reais.

O lustre (Antiquário Luiz Machado Mello) destaca a mesa inglesa de carvalho do século 19. Cadeiras da Vermeil com tecidos da Donatelli. Fotografa de Rômulo Fialdini. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

O mármore branco piguês cobre o piso e parte das paredes da sala de banho. Banheira da Duravit e metais da Hansgrohe. Fotos de Dani Tranchesi. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)