Suíte moderna e sofisticada no Pullman Guarulhos

No hotel, voltado para um público antenado, a Suíte Presidencial possui décor sofisticado e toques de azul

A cabeceira de couro com capitonês, da SCA, é prática, além de bonita: traz embutidos os controles de luz e ar-condicionado e uma arandela. Poltrona Costela (Desmobilia), de Martin Eisler.

A cabeceira de couro com capitonês, da SCA, é prática, além de bonita: traz embutidos os controles de luz e ar-condicionado e uma arandela. Poltrona Costela (Desmobilia), de Martin Eisler. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Com expertise em projetos de retrofit, o escritório franco-brasileiro Triptyque comandou a reforma do hotel, próximo ao Aeroporto de Cumbica.

O espaço se divide ainda em salas de estar e jantar (atrás do brise), closet e escritório. A paleta baseada em cinza remete ao ambiente urbano. Sofá da Artesian e tapete da Rugster.

O espaço se divide ainda em salas de estar e jantar (atrás do brise), closet e escritório. A paleta baseada em cinza remete ao ambiente urbano. Sofá da Artesian e tapete da Rugster. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

“Os hóspedes estão sempre em trânsito e são sofisticados e ligados em tecnologia”, fala Gregory Bousquet, sócio de Carolina Bueno, Guillaume Sibaud e Olivier Raffaelli.

Se trabalhar for inevitável, a mesa (SCA) e a cadeira (Vitra), assinada pelos irmãos franceses Ronan e Erwan Bouroullec, garantem conforto. Luminária da La Lampe.

Se trabalhar for inevitável, a mesa (SCA) e a cadeira (Vitra), assinada pelos irmãos franceses Ronan e Erwan Bouroullec, garantem conforto. Luminária da La Lampe. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Por isso a Suíte Presidencial, de 160 metros quadrados, oferece gadgets como sistema de áudio e vídeo iHome.

Junto ao hall, o balcão concentra os apetrechos do café.

Junto ao hall, o balcão concentra os apetrechos do café. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

A conexão à internet chama a atenção pela velocidade: 300 MB.

As poltronas desenhadas por Ray e Charles Eames para a Vitra se juntam à mesa de centro (Artesian) e criam uma atmosfera acolhedora. O carpete (Beltech) ajuda no conforto.

As poltronas desenhadas por Ray e Charles Eames para a Vitra se juntam à mesa de centro (Artesian) e criam uma atmosfera acolhedora. O carpete (Beltech) ajuda no conforto. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Diárias a partir de 3,3 mil reais.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s