Varanda elegante com ilha e décor em tons terrosos

Seguindo o estilo clássico do casal de proprietários, a arquiteta Marcy Ricciardi criou um espaço aconchegante e com cara de living

 (Divulgação/Marcy Ricciardi)

Ao ser chamada para reformar a varanda de 30 m² deste apê em Interlagos, São Paulo, a arquiteta Marcy Ricciardi recebeu um pedido dos moradores: queriam um local onde pudessem reunir a família e os amigos, com uma ilha para cozinharem juntos.

A partir do estilo clássico do casal de proprietários, Marcy optou por uma paleta de cores em tons neutros. A madeira mais clara dos móveis planejados dá um toque sofisticado e leve ao ambiente, enquanto o marrom mais fechado do vime aquece o espaço. Os bancos em laranja contrastam e trazem personalidade ao décor.

 (Divulgação/Marcy Ricciardi)

Os mesmos materiais da varanda também foram utilizados na cozinha, como forma de criar uma unidade entre as duas áreas. A ilha foi instalada próxima à grandes bancadas de apoio, transformando o local em um living aconchegante e perfeito para receber convidados!

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.