Varanda gourmet moderninha

Apartamento em São Paulo tem varanda fechada com bar, espaço para receber amigos e décor repleto de aconchego e toques de cor

renata-cafaro-saude-21

 (Reprodução/Mariana Orsi/)

Ao reformar a varanda do novo apartamento, os desejos do casal eram muitos: gostariam que ela fosse um bar, um local para receber os amigos e também um espaço para refeições. A arquiteta Renata Cáfaro começou o projeto fechando-a com vidros retráteis, acompanhados de cortinas tipo rolo com tela solar. Assim, o ambiente, grande para o apartamento de 70 metros quadrados, manteria as características de varanda ao mesmo tempo em que se integraria ao interior.

renata-cafaro-saude-18

 (Reprodução/Mariana Orsi/)

O amarelo dominou os detalhes do décor, das almofadas às xícaras de café. O toque de cor vibrante traz alegria, aliado aos neutros e ao aconchego da madeira. Um banco estofado projetado pela arquiteta se tornou um sofá e esconde um baú para guardar alguns pertences. Além da mesa de seis lugares, ideal para cafés da manhã observando a vista, há um aparador que abriga o bar com frigobar e completa as noites na companhia dos amigos.

renata-cafaro-saude-22

 (Reprodução/Mariana Orsi/)

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s