Varanda pequena com banquinho e mesa de centro

Os moradores deste apartamento aproveitaram o pequeno espaço da varanda utilizando cores sóbrias e muitas plantas

Os moradores de um apartamento localizado na cidade de Hamburgo, na Alemanha, reformaram sua varanda para aproveitar ao máximo o pouco espaço disponível. Com o objetivo de manter a privacidade, tecidos em preto e branco foram colocados no parapeito, bem como os bambus, que são de fácil manutenção, trazem vida ao ambiente e impedem a visão dos demais vizinhos. Por conta da pequena dimensão do local, as plantas e as prateleiras ficam penduradas nas próprias grades, o que economiza espaço e deixa a área mais funcional.

O casal queria que o local fosse adequado para tomar café da manhã, e também servisse para receber convidados à noite e aos finais de semana. Um banco preto e uma mesinha de centro combinando cumprem essa finalidade, e o piso assoalhado completa o décor com a sofisticação da madeira.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.