Cimento queimado em três versões

A leitora de CASA CLAUDIA quer saber como conseguir cimento queimado e quais são as outras opções de revestimento que imitam o efeito.

“Gostaria de saber um pouco mais sobre esse tipo de piso – não só o de preparo tradicional mas também as opções vinílicas, de efeito parecido”. Elza M. Oliveira ventrilho, por e-mail.

02-cama-linda-e-aconchegante

 (/)

Há várias formas de conseguir o visual do cimento queimado. Prepará-lo diretamente na obra exige mão de obra especializada. E, mesmo assim, a superfície pode resultar irregular, e surgiremmanchas e trincas com o tempo. As alternativas industrializadas, como o Tecnocimento (NS Brazil) e o Mr. Cryl (Bricolagem Brasil), que levam polímeros na composição, são menos suscetíveis a imperfeições, com outra vantagem: permitem a aplicação sobre o piso existente. Há, ainda, os rolos vinílicos de aparência semelhante, fáceis de instalar, porém inadequados ao uso em áreas molhadas.Para saber mais sobre cimento queimado e seus similares, acesse aqui

Consultores: arquiteta Lara Amaral, tel. (11) 2372-9848; e designer de interiores Fábio Galeazzo,tel. (11) 3064-5306, São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s