Minhocão ganha primeiro prédio com jardim vertical

Empena cega do Edifício Huds, nas imediações do Minhocão, em São Paulo, terá jardim vertical de 302m² e 29 espécies de plantas

edifício huds

 (/)

O Edifício Huds, localizado entre a Rua Helvétia e a Avenida São João, em São Paulo, é o primeiro prédio nas imediações do Minhocão a ganhar um jardim vertical. Realizado por iniciativa do Movimento 90º, o projeto será inaugurado no sábado e recobriu 302m² da empena cega da construção com 29 espécies de plantas. O trabalho faz parte de uma iniciativa conduzida pelo citado Movimento 90º e prevê a plantação de 8mil m² de jardins verticais e paredes verdes nos arredores do Minhocão, ideia que deve ser implantada em aproximadamente 20 prédios para ampliar a flora da região.  A WTorre foi a empresa responsável pela implantação do projeto, avaliada em R$250mil, e deve mantê-lo nos próximos seis meses. Após esse período, a Prefeitura de São Paulo assume a responsabilidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s