Philippe Starck desenha torneiras e louças para marcas alemãs

As novas coleções das marcas alemãs, Duravit e Hansgrohe, reuniu arquitetos e jornalistas do mundo todo na região da Floresta Negra, no sul da Alemanha.

No último dia de janeiro, com uma temperatura próxima de 0°C, duas empresas sediadas na região da Floresta Negra, sul da Alemanha, a Duravit e a Hansgrohe, reuniram arquitetos e jornalistas de todo o planeta para o lançamento mundial de louças e metais sanitários, assinados por grandes nomes do design, como o francês Philippe Starck, os alemães Michael e Crhistian Sieger e o italiano Matteo Thun. Entre os convidados brasileiros estavam os arquitetos João Armentano, Arthur Casas, Patricia Anastasiadis e Marcia Santoro (sócia do escritório de Thiago Bernardes), além do diretor de redação de CASA CLAUDIA, Pedro Ariel Santana. Os produtos recém-lançados serão vendidos no Brasil pela Metalbagno.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.