Piso laminado Marcas do Tempo: o padrão vigo

Neste piso laminado, criado pela Duratex e CASA CLAUDIA, está estampado a imperfeição real da madeira que sofreu com o desgaste do tempo

DF_Marcas do Tempo_Vigo_Sala de Jantar_Alta

 (/)

Viver no caos urbano faz com que, muitas vezes, nos lembremos de quando éramos crianças. Ou, até mesmo, daquele refúgio gostoso visitado alguma vez. “A idealização do passado é intrínseca ao homem, como se ele estivesse protegido pelo tempo”, lembra Pedro Ariel, diretor de conteúdo e relacionamento da unidade de negócios arquitetura e decoração da Editora Abril.

Pois bem. Inspirado nessas memórias afetivas, a pioneira Duratex, lança, junto a CASA CLAUDIA uma linha especial de pisos laminados, Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia. São seis padrões desenvolvidos após um estudo aprofundado da publicação sobre as tendências internacionais que influenciarão o design e a forma de morar nos próximos anos, muito ligada ao escapismo da cidade.

Neste primeiro capítulo da coleção, dedicaremos ao piso Vigo. Trata-se de um dos padrões mais ricos da linha, com nuanças do preto ao bege, passando pelo marrom. Ali, está estampado a imperfeição real da madeira que sofreu com o desgaste do tempo. Um material que carrega uma história, como uma casa de fazenda que exala cheirinho de café e grama no ar.

O Vigo mescla muito bem com uma mobília mais moderna, para contrabalancear a estética. Suas cores escuras deixam o ambiente ainda mais intimista e remetem à simplicidade campestre.

DF_Marcas do Tempo_Vigo_Detalhe

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Gabriela Felgueiras

    O grande mau do aminado e esse estragou pode trocar tudo

    http://www.aplicadoraeuropa.com.br

    Curtir

  2. Gabriela Felgueiras

    Para levantar o brilho cera liquida incolor
    http://www.aplicadoraeuropa.com.br

    Curtir