Revestir 2015: uma seleção de peças com todas as tendências da feira

Resgatar valores do passado e poupar água para o futuro são as atitudes que orientam os lançamentos da Expo Revestir 2015, realizada em março, em São Paulo

Arquitetos, designers e profssionais ligados ao setor de construção, todos ávidos por conhecer as novidades, circularam pela feira durante quatro dias. E o que encontraram fez jus à expectativa: acabamentos que recuperam padrões, cores e texturas de antigamente. Depois de anos de reinado dos metais cromados, torneiras e duchas confirmam a aposta no glamour de dourado, bronze e cobre. Mas a moda suprema – e necessária – é mesmo a economia de água. Por isso, inúmeros produtos agora incorporam sistemas inteligentesde controle de vazão. Veja alguns deles entre nossas escolhas.

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.