Rita Lobo e Joana Lira na festa da revista eletrônica Tok&Stock

A chef Rita Lobo conta sobre sua experiência na cozinha, e a artista Joana Lira cria cinco coleções exclusivas para a rede de lojas, para comemorar o primeiro aniversário da revista eletrônica.

Em comemoração ao primeiro ano da revista eletrônica da Tok&Stok, a chef Rita Lobo foi convidada para contar um pouco de sua experiência, e sua visão no universo de forno e fogão. Já a artista plástica Joana Lira, desenvolveu cinco linhas exclusivas para a rede: Fauna e Flores, Pollen, Casario, Voa Passarinho e Bico de Pena. A parceria conta com uma infinidade de produtos, como roupas de cama, louças, copos, vasos, esculturas, incluindo papel de parede e cúpula para abajur. A criação de cada estampa e o ajuste dos protótipos levou cerca de 7 meses para se concretizar. “Durante todo o processo criativo eu, toda a equipe da Tok&Stok e os fornecedores buscamos um mesmo objetivo: entender a melhor maneira do desenho dialogar com a superfície de cada produto a fim de atingir um bom peso gráfico em cada produto sem esquecer da qualidade”, ressalta Joana. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s