Últimos dias para visitar a exposição da jovem artista Susana Bastos

A mostra da artista mineira, que transita entre a moda e as artes-plásticas, faz pensar a relação entre o universo físico e o simbólico.

 

Eixo é o nome da primeira individual, em São Paulo, de Susana Bastos. Segundo a artista mineira “investigo formas e espaços que evocam a relação entre real e artificial, entre perfeição e imperfeição, entre pureza geométrica e sensualidade orgânica.” Para isso, ela usa como suporte a escultura para reproduzir aspectos físicos e simbólicos da natureza – finos troncos de bronze e espinhos de prata  brotam no chão de cimento da galeria e vão se multiplicando para ocupar o espaço, como se fossem pilares naturais que crescem em linha reta.

A mostra estará aberta até o dia 21 de agosto, das 18h às 22h, na Galeria Emma Thomas, que fica na rua Estados Unidos, 2205 – Jardins. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s