11 espelhos que roubam a cena nestes banheiros

Veneziano, náutico, moderninho... separamos 11 fotos com espelhos diferentes para te inspirar a mudar os ares do seu banheiro!

Pensando em transformar o banheiro? O primeiro passo pode ser uma mudança de espelhos! Confira fotos de modelos maravilhosos que já foram publicados em nosso site:

01-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

1. O espelho tem um formato simples, mas foi emoldurado pela estrutura de uma janela — e você é a vista! A pintura vermelha destaca ainda mais a peça.

02-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

2. No projeto da arquiteta Zize Zink, a parede possui uma placa espelhada com a aplicação de um antigo espelho veneziano, garimpado na Itália.

03-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

3. O look rústico dos materiais é acentuado pelo espelho sustentado por gravetos. Outros dois espelhos, um redondo ampliador e um retangular, próximo à pia, completam o ambiente.

04-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

4. O banheiro de Lydi Siqueira para a Casa Cor Bahia 2015 tem clara inspiração na França de 1500. Todo o mobiliário é pautado pelo requinte europeu da época, inclusive o espelho com sua moldura rica em detalhes.

05-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

5. O banheiro projetado por Gláucia Britto, membro do CasaPRO, possui uma versão mais moderna da peça anterior. Nesse caso, a moldura dá continuidade ao espelho.

06-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

6. O espelho azul-marinho na parede de cimento queimado lembra a janela de um navio. De Gisele Taranto para o Loft Tropical da Deca, na Casa Cor Rio 2015. 

07-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

7. O espelho foi colocado na parede da ducha: horizontal no espaço delimitado para banho e vertical junto ao suporte de toalhas, ele cria um desenho no banheiro e dá sensação de profundidade. O banheiro foi projetado por Letícia Finamore para a Casa Cor Espírito Santo 2015. 

08-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

8. Moderninhos, os dois espelhos são fixos nas extremidades da bancada. Articulados, eles mudam de ângulo, assim como as luminárias. Do arquiteto Toninho Noronha e seu sócio Renato Andrade.

09-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

9. O banheiro retrô tem a atmosfera antiguinha reforçada pela moldura dos vários espelhos. Por Roberta Moura, Paula Faria e Luciana Mambrini para a Casa Cor Rio 2015. 

10-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

10. O espelho redondinho parece simples, mas seus detalhes conquistam: a moldura acobreada é sustentada por uma correia de couro. Um charme!

11-espelhos-que-roubam-a-cena-nestes-banheiros

 (/)

11. Esses espelhos e cubas duplas são ótimos para banheiros divididos, facilitando as manhãs de casais. Esses são emoldurados por ripas de madeira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s