4 acessórios que vão facilitar a sua vida na hora de temperar

Acrescente sabor aos alimentos de maneira descomplicada e – por que não – charmosa com apetrechos úteis

AZEITE COM UM TOQUE A MAIS

01-acessorios-que-vao-facilitar-a-sua-vida-na-hora-de-temperar

 (/)

Se o produto já é gostoso puro, imagine personalizado com especiarias. Introduzi-las soltas na garrafa, porém, pode fazer com que as partículas de condimentos se misturem com a salada ou travem a saída do óleo. Isso não ocorre com o Perfect Infuser, da Trudeau, que libera apenas o gosto dos temperos, acondicionados no recipiente interno. Vale 224 reais na Tool Box.

MÍNI SÓ NAS MEDIDAS

02-acessorios-que-vao-facilitar-a-sua-vida-na-hora-de-temperar

 (/)

Não se engane pelo tamanho do Oggi Black (19 x 12 x 14 cm*, 65 reais), da Mallory, ideal para quem tem pouco espaço para guardar e utilizar um processador convencional. Com jarra de 350 ml, ele tritura, pica e mói carnes, frutas e vegetais sem esforço com suas lâminas de alta precisão. Assim fica bem mais fácil preparar o vinagrete!

NADA DE DESPERDÍCIO

03-acessorios-que-vao-facilitar-a-sua-vida-na-hora-de-temperar

 (/)

O moedor da Gefu não exige destreza de cirurgião para despejar sal ou pimenta em seu interior sem que metade do conteúdo caia na bancada: o pegador vira uma espécie de funil que encaixa no pacote e conduz os ingredientes até o lugar certo. Ele custa 162 reais na Doural.

REGUE UMA VEZ POR MÊS

04-acessorios-que-vao-facilitar-a-sua-vida-na-hora-de-temperar

 (/)

A turma que sonha em colher ervas frescas, mas esquece a irrigação, curtirá o vaso Cube Trio (32 x 10 x 11,5 cm*, 290 reais na Casaquetem). A caixa de policarbonato incolor funciona como um reservatório de água – absorvida pouco a pouco graças aos dispositivos cerâmicos, acoplados ao fundo de cada compartimento. O intervalo entre as reposições chega a 30 dias.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s