4 eletroportáteis que vão te ajudar a cozinhar sem fogão

Qualquer canto da bancada pode acomodar estes lançamentos da Eletrolar Show, a maior feira de eletroportáteis do país

01-eletroportateis-para-cozinhar-sem-fogao

 (/)

Almoço vapt-vupt

Nada como recorrer à boa e sempre bem-vinda omelete para driblar o relógio nos dias mais corridos. A ideia parece melhor ainda quando você tira partido da destreza da Pratic Omelet (26 x 20 cm**, preço sugerido: 100 reais), da Mondial. Ela apronta duas unidades ao mesmo tempo e, de quebra, propicia limpeza fácil graças ao revestimento antiaderente.

02-eletroportateis-para-cozinhar-sem-fogao

 (/)

Churrasco indoors

Mesmo quem não dispõe de varanda gourmet pode chamar os amigos para saborear uma bela picanha. Isso se investir na versão míni do grill Asteria (26,5 x 24 x 7,5 cm*), da Mallory. O aparelho grelha todos os tipos de alimento e tem coletor de gordura e uma alça que permanece fria, poupando as mãos de queimaduras. Sai por 100 reais.

03-eletroportateis-para-cozinhar-sem-fogao

 (/)

Versátil e rápida

Quem curte cardápios variados aprovará a panela elétrica Bioceramic Multiuso (299 reais), da Oster, que executa massas, risotos e sopas com agilidade – o acabamento cerâmico interno, além de altamente resistente a riscos, acelera o cozimento. Ela também encantará os fãs da culinária saudável, pois traz um recipiente para cozinhar a vapor. Quer mais? A engenhoca mantém os alimentos quentes por até três horas e tem capacidade de 2 litros.  

04-eletroportateis-para-cozinhar-sem-fogao

 (/)

Pizza em casa

Crie as receitas e ataque de pizzaiolo com o forno (38,3 x 18 cm**) da Hamilton Beach. O aparelho aquece tanto na base quanto na tampa, possibilitando assar as redondas em apenas 15 minutos. Além disso, ele dispõe de um timer que o desliga após meia hora de uso, impedindo, assim, que os cozinheiros de primeira viagem deixem o jantar queimar e precisem recorrer ao disk pizza da esquina. Custa a partir de 279 reais.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.