4 produtos que facilitam a vida na lavanderia

Confira algumas novidades apresentadas na Eletrolarshow em que vale a pena investir

01-produtos-que-facilitam-a-vida-na-lavanderia

 (/)

Tudo bem liso

Por meio da função batizada Power Zone, o Aquaspeed, da Arno, concentra vapor na ponta, dando um jeito naqueles amassados difíceis. Outro facilitador está na base extensa, que desliza melhor e evita brilho nos tecidos. O modelo também oferece o sistema Easycord, que não deixa o fio atrapalhar, e tem valor sugerido de 300 reais.

02-produtos-que-facilitam-a-vida-na-lavanderia

 (/)

Implacável com os vincos

Se passar camisas, vestidos e outras peças não é sua atividade preferida do dia, o Duo Vapor (149 reais), da Cadence, pode ser um ótimo aliado. Leve (900 g) e portátil, o utensílio funciona como ferro ou steamer (vaporizador indicado para roupas mais delicadas) e traz, ainda, uma utilidade extra: o papa-bolinhas (no detalhe).

03-produtos-que-facilitam-a-vida-na-lavanderia

 (/)

Pares sequinhos

Quem desiste de lavar tênis em dias chuvosos precisa conhecer a centrífuga Super (48 x 80 cm**, 419 reais), da Mueller. Além de ter o maior cesto da categoria (22 litros, equivalentes a 5,5 kg de roupas secas), o equipamento possui um sistema capaz de drenar os calçados sem danificá-los. Outra vantagem: permite recolher para reúso a água que sobra num recipiente.  

04-produtos-que-facilitam-a-vida-na-lavanderia

 (/)

Duas em uma poderosa

O dispenser da Eco Bubble (69 x 81 x 99 cm*) – que agora, na versão família, lava 15 kg e seca 8 kg – armazena sabão e amaciante por até um mês e calcula o tanto de produtos que deve liberar a cada ciclo, conforme a quantidade de peças no interior da máquina. O lançamento da Samsung potencializa a limpeza com jatos em diferentes direções, além de fazer lavagem a seco. Vale 7 mil reais.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.