6 vezes em que móveis de design ganharam materiais flexíveis

Benjamin Hubert é o designer por trás da Cradle, uma coleção de móveis com materiais flexíveis que abraçam nossos corpos

A cadeira Cradle, de Benjamin Hubert para a Moroso, tem mexido com as emoções dos amantes de design. Apesar de ter sido criada em 2013, as atenções se voltaram novamente para ela — e recentes adições à coleção. As novidades incluem uma nova cadeira, com encosto mais baixo, e um biombo. A estrela dos recém-chegados, porém, é o novo material de sua feitura, uma malha flexível tricotada digitalmente com tecnologia de ponta. Toda a série se baseia no conceito lúdico e aconchegante das redes, traduzindo-o elegantemente para outros tipos de mobiliário. Hubert, apesar de inventivo, não foi o único que se inspirou na maleabilidade da rede. Selecionamos seis outros móveis incríveis com materiais adaptáveis ao toque. O conforto é a chave!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s