8 peças com estética cool e formas essenciais

Com estética cool e formas essenciais, a vertente minimalista do design brasileiro cresce e aparece. Nesta seleção, incluímos só peças recentes de nomes consagrados e de novos talentos

collage4 copy

 (/)

 

1. Refugo de latão e base de concreto dão forma ao vaso (8 x 8 x 13 cm) de Tina Niessner e Débora Saraiva. Por 72 reais. 

2. Mesa de apoio Bamba (58 x 58 x 53 cm), de Pedro Venzon. Feita de latão, é vendida no site do designer a partir de 3.300 reais.

3. Talheres decorativos de latão (21 x 30 x 4 cm) desenhados por Rahyja Afrange. Eles vêm numa caixa de acrílico e estão à venda no site da designer. 

4. De latão e couro, o cabideiro Tri (38 x 1 x 52 cm) sai por 2.070 reais na carioca Arquivo Contemporâneo. Design de Jader Almeida. 

5. Tadeu Omae assina o coador Saturno (15 x 15 x 23 cm). Com estrutura de latão e funil esmaltado, a peça custa 125 reais no Projeto Feito. 

6. Duas chapas de cobre presas à base de mármore desenham o tampo da mesa (50 x 15 x 45 cm) de Guilherme Wentz. Por 10.080 reais na Nos Furniture. 

7. Criação do Atelier Bam para a Bertolucci, o abajur (60 x 80 cm) une amapá laminado e ferro. Vale 2.300 reais. 

8. De Bianca Barbato, a cadeira Apache (47 x 47 x 90 cm) tem formato geométrico e estofado de couro atanado. Preço: 4.220 reais. 

 

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

banner_gotoshop_casa

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s