8 peças que levam a nostalgia ao décor

Os formatos, texturas e cores da década de 50 estão de volta! Confira nossa seleção

Os formatos, texturas e cores da década de 50 estão de volta! Confira nossa seleção Foto realizada na Showhouse Jader Almeida/Sollos. Cores das tintas: indigo profundo (azul), inspiração poética (rosa), doce de leite mineiro (marrom) e folha de grama (verde).

Foto realizada na Showhouse Jader Almeida/Sollos. Cores das tintas: indigo profundo (azul), inspiração poética (rosa), doce de leite mineiro (marrom) e folha de grama (verde). (Adriano Escanhuela/Revista CASA CLAUDIA)

O clima dos anos 1950 invade o décor com suas formas arredondadas, texturas metálicas e tons fechados. Neste quarto, pendente e luminária de piso da Dimlux, quadro do artista Cão (Arte Aplicada), estante e mesa lateral de Jader Almeida para a Sollos. Cama e capa de edredom da Auping (Collectania), lençóis do Mundo do Enxoval, almofadas da Codex Home e banco de Humberto da Mata.Tapete da Punto e Filo, poltrona da Firma Casa, piso de porcelanato da linha Twist (Portobello) e tintas da Coral.

Confira mais peças:

Veja também

Siga CASA CLAUDIA no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s