A Babel de Milão

Na véspera da abertura oficial do Salão do Móvel, as editoras Lúcia Gurovitz e Cristina Bava encontram designers de todo o mundo.

Hoje é a véspera da abertura oficial do Salão do Móvel, dia em que tradicionalmente começam os eventos Fuori Salone (ou seja, fora do salão). As lojas preparam coquetéis concorridíssimos para apresentar as novidades. Conseguimos ir a vários e conversamos com um designer americano (Jeffrey Bernett), um dinamarquês (Jakob Wagner), dois italianos (Antonio Citterio e Fabio Novembre), um francês (Jean Marie Massaud) e um japonês (Tokujin Yoshioka). Uma verdadeira Babel e a prova de que Milão atrai talentos do mundo todo. Curiosidades: Tokujin Yoshioka não fala outra língua além do japonês e dá entrevistas acompanhado de uma intérprete. E Jakob Wagner é amigo do designer carioca Guto Índio da Costa. Ele pediu que nossa equipe transmitisse um forte abraço ao Guto. Está dado o recado.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.