A moda invade a decoração: estilistas criam itens para a casa

Quando a moda invade a casa: estilistas badalados desenvolvem tecidos para estofados, roupas de cama, objetos de design e até mobiliário 

Na Europa, isso já acontece há algum tempo. Grandes nomes do mundo fashion, como Hermès, Giorgio Armani, Fendi e Diesel, estenderam suas coleções das passarelas para dentro da casa de uma clientela interessada em ter na decoração a mesma personalidade das peças de seu closet. Algo semelhante está acontecendo no Brasil: estilistas badalados sentem a necessidade de não só fazer roupa mas também imprimir sua marca em produtos diferentes. Assim, em parceria com outras empresas, eles desenvolvem tecidos para estofados, roupas de cama, objetos de design e até mobiliário. Estas outras estampas fantásticas também vão encher os seus olhos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s