Alquimia perfeita

Queijos e vinhos, uma dupla perfeita. E para celebrar este encontro nada melhor do que utensílios elegantérrimos.

Um título para uma foto sem titulo

A composição acertada de vinhos e queijos proporciona uma experiência gastronômica digna dos deuses. Para garantir esse esplendor de sabores e aromas, taças de cristal acolhem tintos e brancos, que, sem pressa, aguardam os queijos expostos nas tábuas. Com estes elegantes utensílios, é só degustar! E se você realmente é um amante de vinhos e pretende iniciar uma coleção, dê uma olhada nas adegas projetadas por profissionais mostradas na Casa Cor Interior de São Paulo, na Casa Cor Rio Grande do Sul e na Casa Cor Mato Grosso e descubra como montar a sua. Agora, se você quiser saber mais sobre vinhos, comece lendo uma reportagem que explica como essa bebida estimula os cinco sentidos humanos.

Use o decantador e deixe aflorar o aroma dos tintos. O modelo com tampa sai a... A peça de cristal com alça custa 189 reais na Gorgonzola, gruyère, ementhal ou parmesão. A variação de tons e sabores t... O kit de minifacas, 78 reais, é da A tábua de bambu com fio de aço embutido para cortar queijo custa 71 reais ... Para os tintos, escolha a taça da Utensílios ajudam a incrementar o serviço, como o balde para vinho de inox ... O envelhecedor vale 572 reais na A simpática tábua da Bugatti, em forma de coração, tem base de madeira e ... A faca para queijo de inox da WMS tem a função de cortar e pegar a fatia. 9... Tão importante quanto escolher um bom vinho é não estragar a rolha na hora... Um acelerador serve para quem não tem prática em aerar o vinho na própria ...

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s