Após renovação de 12 meses, o Spa Clinique La Prairie reabre suas portas na Suíça

Depois de uma intensa reforma, o centro de medicina e estética abre suas portas novamente, com um café de menu saudável.

 

 

O Spa da Clinique La Prairie, fundado em 1931 por Paul Niehans, em Montreux, na Suíça, é um dos maiores centros de medicina preventiva do mundo. Depois de um ano em reforma, ele abre suas portas novamente com um espaço de 1600 m², para receber clientes que queiram cuidar da saúde e do bem-estar. À beira do Lago Léman, com vista para uma das mais belas paisagens dos Alpes Suíços, o projeto de reforma é assinado pelo do escritório suíço Joël Brönnimann of Brönnimann & Gottreux, com a participação do arquiteto Cédric Schiess e das designers de interiores Anna Fenini e Pauline Puenzieux.Vencedor do primeiro prêmio como “‘Destination Spa of Year” – evento realizado pela revista inglesa World Spa & Wellness Awards em 2014 – o local é ideal não apenas para relaxar e recarregar as energias mas também para os que buscam cura com tratamentos médicos especializados. A alimentação saudável é uma preocupação essencial da Clinique La Prairie, que utiliza somente ingredientes saudáveis e livre de gorduras animais. Cada prato tem uma finalidade de tratamento, como relaxante, anti-idade, detox, firmador e anticelulite. O risoto de brócolis com macadâmia e sementes de chia, rico em ômega-3 por exemplo, irá aumentar a energia depois de um treino.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.