Bicicletas vintage dão um charme especial à decoração

Usada para diversão, exercício e como um meio de transporte, as bicicletas vintage passam a ser um objeto decorativo. 

Questões relacionadas à mobilidade urbana, como o excesso de carros nas ruas, o trânsito caótico e à poluição, têm sido um dos temas mais discutidos pelos moradores das grandes cidades. Por isso, as pessoas optam pelo meio de transporte alternativo e viável. Hoje, graças as ciclovias implantadas em São Paulo, por exemplo, é possível ir trabalhar pedalando. Na Europa, em cidades como Amsterdam, quase 50% da população prefere deixar seus carros em casa e ir para o trabalho de bicicleta (inclusive mulheres que costumam usar saltos!).

A novidade é que agora, a bike começa a fazer parte da decoração além de ser usada para a locomoção, diversão e exercício.

Tanto na moda, quanto no décor, as chamadas “bicicletas vintage” viraram uma febre, pois têm o charme do design retrô, típico dos anos 50, sem deixar de lado a alta tecnologia. Com cores pastéis, cestinhas descoladas e desenho limpo viraram verdadeiros objetos decorativos. E ainda, com uma vantagem, é possível customizá-las de acordo com o seu próprio estilo: não só de pedalar, mas também de decorar.

A CASA CLAUDIA LUXO selecionou alguns modelos para você se inspirar.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s