Boleiras: suportes que vão fazer você querer fazer um bolo já

Estas boleiras com pedestal, além de comporem uma arrumação pra lá de charmosa, colocam o quitute preferido do café da tarde em posição de destaque na mesa. Depois de escolher o suporte, é só caprichar na receita

01-boleiras-suportes-que-vao-fazer-voce-querer-fazer-um-bolo-ja

 (/)

1. Romântico. Modelo Springtime (27,5 x 27 cm*), de cerâmica portuguesa. Da Quadrifoglio, acomoda delícias de até 21 cm de diâmetro. Na Bololô, custa 299,90 reais.

2. Ondulado. O prato cerâmico Margarida (29 x 15 cm*) serve iguarias de até 15 cm de diâmetro ou docinhos. Por 355 reais na Secrets de Famille.

3. Retrô. Versão atual da antiga bandeja de prata, o Noemi (30 x 20 cm*) é de resina e vem em cinco opções de cor. Preço: 410 reais na Coisas da Doris.

4. Florido. Feito de cerâmica (26,5 x 17 cm*), este exemplar comporta bolos de 18 cm de diâmetro e, na área de apoio, traz decalque com padrão foral. Por 110 reais na SAO Casa.

5. Básico. As linhas puras tornam o item de porcelana (26,5 x 8 cm*) da marca Winston perfeito para mesas de vários estilos. À venda na Utilplast por 120 reais.

6. Rendado. Minidoces e petit-fours ficam ótimos no prato com aba alta Full Size Render. De porcelana (25 x 16,5 cm*), sai por 155 reais na Presentes Mickey.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s