CASA CLAUDIA lança coleção de tapetes em parceria com a Abdalla

Com edição limitada, as onze peças, divididas em três linhas, já estão à venda nas lojas

A revista CASA CLAUDIA e a Abdalla, maior importadora de tapetes do Brasil, firmaram uma parceria e apresentam uma coleção de onze tapetes com diversos estilos e com a qualidade dos verdadeiros kilins indianos feitos a mão. O lançamento faz parte das comemorações de 40 anos da revista. “É um projeto único, que reúne todo o conhecimento sobre décor e tendências de CASA CLAUDIA e a longa experiência e qualidade de produção da Abdalla”, diz Eliana Sanches, diretora da revista.

Os lojistas poderão conhecer a novidade nas feiras ABIMAD (que acontece até amanhã) e na ABUP Têxtil (de 21 a 24 de março), em São Paulo. Com edição limitada, as peças estarão disponíveis nas lojas a partir de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=lJ5q32bep08

As três linhas criadas para o lançamento possuem características únicas e modernas. A linha Geométrica segue a tendência atual e se destaca por ser atemporal e fácil de combinar. Foi inspirada na arquitetura brasileira dos anos 50, trazendo referências de artistas como Rino Levi, Geraldo de Barros e Niemayer. A linha Tribal foi inspirada no estilo escandinavo, surgido no início do século XX e influenciado pelas ilustrações de Carl Larsson. E a linha Ikat foi inspirada nessa técnica de tingimento antiga e tradicional. Por conta de seu efeito único, tornou-se também sinônimo de um desenho típico, em que as imagens se formam com um resultado levemente borrado. Com origem na Indonésia, é mais uma tendência que vem ganhando força com o sucesso das vertentes tribais e étnicas.

Clique e veja onde encontrar os tapetes CASA CLAUDIA para Abdalla

Confira abaixo uma galeria com as peças ambientas:

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.