Casa quentinha: cores fortes e texturas que aquecem os ambientes

Passado o verão, é hora de redescobrir o lado mais acolhedor da casa. Cores fortes, como o vinho, e texturas marcantes enriquecem o ambiente e convidam a aproveitar esse clima aconchegante

01-casa-quentinha-cores-fortes-e-texturas-que-aquecem-os-ambientes

 (/)

1. A poltrona de aço revestido de corda (80 cm de diâmetro), criação do designer Sérgio J. Matos, embala os momentos de sossego. Encontrada na Mac Móveis de São Paulo, por 8,4 mil reais.

2. Difícil resistir ao toque da manta de lã natural (1,20 m x 80 cm), com trama de tricô graúda. Vale 1 292 reais na Señorita Galante.

3. Eleita a cor do ano pela Pantone, a nuance marsala tinge a manta de camurça trançada a mão. A peça sai por 4 175 reais, o metro, na Luhome.

4. Estampada com a foto digitalizada de um tronco, a almofada (40 x 40 cm) da Ayrosa & Co traz a textura lisa do poliéster. Preço: 178 reais.

5. Ideal para reunir os amigos em torno do fogo, a lareira de aço portátil (70 x 60 x 30 cm*) deve ser utilizada em áreas externas. Produzida pela NDT Design, custa 957 reais na Galeria Nacional. O piso de porcelanato é da Ibiza Acabamentos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s