Com este vaso, você só precisa regar as plantas uma vez por mês

Chamado The Natural Balance, o vaso tem um reservatório permeável que umedece a terra conforme a planta precisa

01-com-este-vaso-voce-so-precisa-regar-as-plantas-uma-vez-por-mes

 (/)

O Studio Lorier, da Holanda, desenhou um vaso de plantas para quem esquece de regar ou sempre fica na dúvida se colocou água demais ou de menos.

02-com-este-vaso-voce-so-precisa-regar-as-plantas-uma-vez-por-mes

 (/)

Como o próprio nome The Natural Balance – ou “O equilíbrio natural”, em Português – sugere, o produto tem um sistema que umedece a terra gradualmente, conforme a planta precisa. Mas esse mecanismo é bem simples: o vaso, feito de cerâmica, tem um reservatório separado por uma parte de barro, que é permeável e deixa a água passar.

Quando o reservatório, que fica em uma lateral, está cheio, o vaso fica equilibrado. No momento em que o depósito está vazio, o vaso tomba levemente e faz um lembrete de que é hora de colocar água de novo.

04-com-este-vaso-voce-so-precisa-regar-as-plantas-uma-vez-por-mes

 (/)

O reservatório tem capacidade para cerca de 700 ml, o que seria suficiente para manter a planta regada por até quatro semanas. Dá até para tirar férias sem se preocupar com as plantas.

05-com-este-vaso-voce-so-precisa-regar-as-plantas-uma-vez-por-mes

 (/)

O produto está com uma campanha no Kickstarter e já ultrapassou a meta para a produção dos vasinhos. Veja no vídeo (em Inglês) como o The Natural Balance funciona:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=1vhbtp-x4kg%5D

Fonte: Design Milk

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.