Confira ideias de molduras para enquadrar com estilo

De nada vale comprar uma obra rara e não caprichar no invólucro. Aqui vão boas opções

01-confira-ideias-de-molduras-para-enquadrar-com-estilo

 (/)

1. Obras pequenas vão bem com molduras que valorizem sua delicadeza. Esta da Capricho Molduras, de 40 x 50 cm, aceita gravuras e fotografias. Por 350 reais, permite vidro e passe-partout.

2. Telas de pintura acrílica costumam pedir entorno tão imponente como elas próprias. Em ouro envelhecido, o modelo (60 x 80 cm, 175 reais) da Casa das Molduras é um bom adorno desse gênero.

3. Marcante, o friso da Fast Frame é do tipo que se destaca. Combina principalmente com telas de temas dramáticos ou em tons escuros. De 65 x 85 cm, custa 290 reais.

4. Exemplo de que o branco também tem vez, este modelo (66 x 85 cm, por 960 reais na Moldura Minuto) faz bonito. Junte acabamento provençal à forma ovalada, e voilà!

5. De pinho tingido, a moldura da Votupoca é daquelas peças curinga – vai bem com tudo. A de 49 x 79 cm sai por 187 reais.

6. A cor vibrante do item de 37 x 42 cm (Struttura) não deixará desenhos e gravuras passarem despercebidos. Permite vidro e passe-partout e vale 110 reais.

7. Para quem busca uma alternativa boa, básica e de efeito, esta moldura de freijó da Modulack – de 46,2 x 53,2 cm e por 225 reais – dá conta do recado sem muito esforço.

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.