Conforto e bem estar reinam absolutos nestes seis espaços

Perguntamos a nossos leitores o que representam, para eles, conforto e bem-estar. Uns sonham com banheira, ofurô, spa, sauna... Outros desejam apenas um sofá aconchegante e confortável para deitar e curtir momentos de preguiça com a família.

Sinta-se bem em casa! “A casa é nosso oásis urbano. É o lugar para relaxar e esquecermos as dores do mundo. É onde criamos nossos ninhos”, diz Andréa Bisker, diretora brasileira do instituto internacional de pesquisas WGSN-HBL. “Bem-estar e conforto ocupam o topo da lista das tendências atuais. Ganhar a vida é importante, mas voltar para casa é ainda mais”, diz a consultora Ruth Fingerhut, sócia do instituto New One Comunicação. Com base nesses conceitos, apresentamos 6 espaços que refletem as sensações que buscam nossos leitores, confirmadas pelos institutos que detectam os desejos contemporâneos em todo o mundo. Na galeria abaixo, você verá uma sala, um quarto, uma cozinha, uma sauna, um banheiro e um jardim que reúnem itens de conforto. Depois, em outra reportagem aprenderá a ter as delícias de um SPA em casa (como um escalda-pés, tapetes quentinhos, as maravilhas do chá e aromas da natureza).

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.