Conheça as criações multiúso do Estúdio Ninho

Abajur e quadro de recados. Espelho e revisteiro. Luminária, vaso e porta-lápis. Somar funções é uma das especialidades do Estúdio Ninho

Assim como as aves escolhem os galhos onde vão emaranhar seu ninho, Gabriela Kuniyoshi e Vinícius Lopes buscam o ideal construtivo para conceber peças surpreendentes. Não à toa, o nome do estúdio remete a tal forma. Os designers paulistanos se conheceram na graduação, no Senac, e firmaram parceria em 2012. Já na primeira criação ganharam prêmio: a luminária Post recebeu menção honrosa no Salão Design Casa Brasil 2013. O principal conceito da dupla é sugerir a aproximação entre objeto e indivíduo. “O objeto só ganha vida se o usuário interagir com ele. Por isso, propomos funções diversas e materiais inusitados”, fala Vinícius Lopes. 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.