Cremme: a marca de mobiliários e objetos inaugura loja física em SP

Simplicidade e perfeição definem a estética da Cremme, marca de mobiliário e objetos que, após lançar um e-commerce, inaugura sua primeira loja física

CremmeLoja-103

 (/)

Fazendo o caminho inverso de muitas empresas, a Cremme começou a atuar primeiro no mercado virtual, em julho do ano passado. Somente depois de ampliarem a coleção e encontrarem o imóvel ideal, em São Paulo, os empresários franceses Pierre Colnet e Hadrien Lelong resolveram se fixar também em um endereço físico aberto ao público. Recém-inaugurado, o galpão, onde a loja foi montada, lembra a estética defendida por eles em suas peças: traços puros, simples e belos. Pierre e Hadrien coordenam o talento de uma rede de designers espalhada pelo mundo, o que garante o caráter cosmopolita da marca. Há gente que desenha para a Cremme paulistana na França, na Argentina, no Japão e no Brasil. Mas a produção é exclusivamente brasileira. “Queremos estimular a indústria local”, diz Pierre, que define o minucioso processo produtivo como um artesanato industrial. Quanto maior a simplicidade do desenho, mais intensa a busca pela excelência, pois é impossível esconder erros. Os detalhes impecáveis de marcenaria se destacam nos itens de mobiliário, feitos em sua maioria de madeiras claras, como freijó, jequitibá e carvalho-americano. Além disso, o catálogo da marca conta também com acessórios. Tudo em tons suaves e texturas naturais, que remetem a uma elegância discreta e atemporal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s